Dúvidas frequente

Por favor procure suas dúvidas nessa página, é bem possível que você encontre o que procura.

Se você não encontrar basta entrar em contato: https://redeuniverso.com.br/contato/

 

COMO EU FINALIZO UM PAGAMENTO?

Nós aceitamos diversos métodos de pagamento em um ambiente 100% seguro e criptografado, as opções de pagamento são :

- Cartões de crédito (parcelamento em até 12 vezes) ou PIX (Parcela única) 

 

COMO SABER SE MEU PEDIDO FOI FEITO COM SUCESSO?

Assim que o pagamento for confirmado, você vai receber um e-mail confirmando a compra. Se você não encontrar esse e-mail veja a sua caixa de lixo eletrônico ou spam.

 

COMO CONFERIR AS INFORMAÇÕES DO SEU PEDIDO?

Clique no link com o número do seu pedido, no email que você recebeu quando a compra foi confirmada.

 

QUANTO TEMPO DEMORA PARA QUE MEUS PEDIDOS SEJAM DESPACHADOS PARA MEU ENDEREÇO?

O envio do seu produto demora entre 1 a 3 dias úteis após o pagamento confirmado.


Assim que o produto for enviado você vai receber um e-mail todas confirmações inclusive o número de rastreio.

 

QUANTO LEVA PARA O PRODUTO CHEGAR NO MEU ENDEREÇO?

Nós trabalhamos com as formas de envio mais rápidas e mais confiáveis do mercado.

O tempo estimado de entrega é geralmente de 7 dias na maioria dos casos, mas nos reservamos a um prazo máximo de 30 dias.

Se passar de 30 dias e seu pedido ainda não tiver chegado, basta entrar em contato https://redeuniverso.com.br/contato/

 

COMO RASTREAR OS PEDIDOS?

Assim que o seu pedido for enviado nós vamos te enviar um e-mail com todas informações do pedido juntamente com um número de rastreio para te ajudar a rastrear o pedido.
 

O QUE EU DEVO FAZER SE NÃO GOSTAR DO PRODUTO?

Se você não estiver satisfeito(a) com o produto e quiser uma devolução ou reembolso, primeiro entre na página de troca e devoluções e veja se você se enquadra pare receber um reembolso ou devolver o produto.

Lembrando que se você se enquadrar nos itens da página de troca e devoluções apenas o valor do produto será reembolsado, nos reservamos ao direito de não reembolsar o valor pago pelo frete.

 

O QUE VOCÊ DEVE FAZER SE RECEBER UM PRODUTO ERRADO OU DIFERENTE DO QUE VOCÊ PEDIU?

Se isso acontecer entre em contato da maneira mais clara possível, nós do time de suporte ao cliente vamos fazer de tudo para te ajudar.

Lembrando que percepção de cores do seu computador ou celular não são motivos para trocas de produtos ou reembolsos.

 

O QUE EU DEVO FAZER SE ALGUM PRODUTO ESTIVER FALTANDO?

Por questões de logística, alguns itens serão despachados separadamente para chegar mais rápido no seu endereço. Você pode acabar recebendo um produto antes do outro, mas não se preocupe porque você vai receber todos itens.

E se mesmo assim seu item não chegar após 30 dias, https://redeuniverso.com.br/contato/

 

O que eu devo fazer se receber um produto danificado?

Se o item foi danificado durante o frete, você pode receber um novo em troca.

https://redeuniverso.com.br/contato/  com o nosso time de suporte ao consumidor para analisarmos seu caso.

Nós oferecemos garantia nas seguintes situações.

- Pedido se perdeu no caminho e passou 30 dias da data limite de chegada, se esse for o caso nós devolveremos 100% Do dinheiro que você pagou no produto ou te enviaremos outro produto se desejar.

- Pedido se danificou no caminho, se esse for o caso também devolveremos 100% do dinheiro que você pagou no produto ou te enviaremos outro produto se desejar.

 

EM QUANTO TEMPO VOU RECEBER MEU REEMBOLSO?

Geralmente em 7 dias úteis será feito o reembolso na sua conta bancária ou estornado no seu cartão de crédito.

 

COMO DEVOLVER PRODUTOS?

Nós esperamos que você fique totalmente satisfeito(a) com sua compra.

Mas se você quer devolver um produto essa devolução precisa ser pré autorizada pelo nosso time de suporte.

Os produtos devolvidos devem estar no seu estado original juntamente com o e-mail de confirmação do pedido.

- O tamanho do produto (exemplo sapatos) não serviu em você.
Só efetuaremos a troca sobre uma nova cobrança do frete! 


Restou alguma dúvida, https://redeuniverso.com.br/contato/